Niclevicz faz tarde de autógrafos de O Brasil no Topo do Mundo novamente em Curitiba, no dia 25 de outubro, sábado, na academia de escalada Via Aventura, durante o 1o Paraná Open de Escalada Infanto-Juvenil.

A competição reúne escaladores de todo o Brasil até os 21 anos e acontece exatamente um mês após o lançamento nacional do novo livro, vencedores receberão exemplares como prêmio. Niclevicz espera desta forma estar incentivando os atletas a se prepararem para enfrentar novos desafios, como o campeonato mundial de escalada que acontece todos os anos em Arco, na Itália.

O Brasil no Topo do Mundo é uma autobiografia fotográfica de Waldemar Niclevicz, conta com o prefácio do Pelé, 420 páginas, 1.320 fotografias das maiores montanhas do mundo, e já foi lançado em Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, vendendo mais de 1.200 exemplares em menos de um mês. Dia 31 de outubro o livro será lançado no Rio Mountain Festival e no dia 2 de novembro na Feira do Livro de Porto Alegre.

Detalhes dos futuros lançamentos, textos e fotos do livro podem ser conhecidos no site www.oBrasilnoTopodoMundo.com.br, onde também é possível a sua compra.

Informações para a imprensa:
Savannah Ações em Comunicação
Jaqueline Gluck (41) 3035 5669 ou (41) 9602 7541
[email protected]